terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quem sou eu?





Não sei explicar...

Talvez seja Fênix, metamorfose...


Renasço das cinzas e me transformo em ave de fogo. 


Vôo longe, quente, alto e me reinvento a todo o tempo. 


Sempre diferente...


Minha vontade não tem nome e meu desejo é imortal. 


Estou viva e sou eterna... 


Mas, não sei de nada, não compreendo nada, se quer meus pensamentos.


Apenas sei de meu amor...


Intensidade, sempre foi pouco para nomear o que sinto. 


Eu amo a música e a gente que canta.


Amo a poesia e a gente que sente.


Amo todas as coisas e a gente que cria.


Passo cada segundo engolindo a vida e enquanto isso ela me engole inteira, completa.


Eu quero sempre mais de mim, mais do mundo, mais de todas as pessoas.


Respiro as coisas em cada uma de suas partes e formo um todo que me liberta e me aprisiona.


Mas eu sou livre, sou inconseqüente, sou única, sou minha...


E eu gosto... 


Gosto de ser, de ficar, de estar...


E com certeza gosto de permanecer. 



Daiane de Souza Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário